sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O MICO

Viagem ñ è viagem sem um bom mico, no meu caso um big mico. Estàvamos nòs conversando sobre bebidas no bar (eu, Guerra, Luis e Elvira), quando começamos a falar sobre cachaça. Na Argentina e no Chile cachaça tambèm pode ser chamada de caña, você pode chegar em um bar e pedir uma caña que todo garçon lhe entende. Mas no Peru è diferente, comecei explicar a meus amigos as cañas brasileiras, de todos os tamanhos e tipos e eles ñ paravam de rir, eu ñ entendi na hora o porque. Quando eles pararam de rir porque ñ aguentavam mais me explicaram o porèm da questao. No Peru, caña è o òrgao sexual masculino, e eu muito entendida explicando a eles todos os modelos de cañas brasileiras. Grande mico. Mas no final fizemos bons amigos em Lima. Valeu a pegadinha.rsrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário